Marco Silva pode ficar ser avançado: negócio de Ricardo Pepi para o Fulham perto de colapsar

- Advertisement -

Após ter sido confirmada pela imprensa, a transferência de Ricardo Pepi para o Fulham foi cancelada. O PSV quer manter o jogador no plantel.

No passado dia 17 de março, Fabrizio Romano deu como confirmada a transferência de Ricardo Pepi do PSV para o Fulham de Marco Silva. Este negócio está agora em risco, com pouca probabilidade de ser concluído.

Fabrizio Romano reportou, no passado dia 21 de março, que o negócio de Ricardo Pepi para o Fulham está «em espera e em perigo mesmo após exame médico realizado em Londres esta semana», dando como justificação a existência de «problemas entre o Fulham e o PSV, apesar de haver acordo verbal».

O jornalista italiano citou como fonte o neerlandês Rik Elfrink, que escreveu algumas horas depois que, por agora, o negócio está «completamente colapsado. Conversas entre os clubes estão paradas. Vão recomeçar? As hipóteses parecem poucas. Ricardo Pepi vai estar com a equipa do PSV amanhã [para o jogo contra o Telstar](…). Ele foi a Londres em vão e vai provavelmente responder mais tarde.»

Ricardo Pepi ainda não se pronunciou sobre o colapso do negócio, mas está presente no banco de suplentes do PSV na visita ao Telstar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.