Mário Rui está livre no mercado e recebeu proposta para rumar à MLS

Mário Rui recebeu uma proposta do FC Dallas. Emblema da MLS está a tentar contratar o lateral esquerdo português.

Mário Rui pode prosseguir a carreira nos EUA. Depois de rescindir contrato com o Nápoles, pondo fim a uma ligação de sete anos, o lateral recebeu uma proposta do FC Dallas.

De acordo com Fabrizio Romano, o emblema norte-americano, onde joga o ex-Benfica Petar Musa, fez uma proposta pelo internacional português.

Mário Rui não realizou qualquer jogo esta temporada. O lateral, recorde-se, vestiu a camisola das quinas por 12 ocasiões.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Désiré Doué coloca o PSG a vencer o Inter Milão por 2-0

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Désiré Doué aumentou a vantagem

Achraf Hakimi abre o marcador da final da Champions League

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Achraf Hakimi abriu o marcador.

Vasco Sousa: «Ainda não estou no meu melhor, mas estou a preparar-me»

Vasco Sousa regressou aos relvados depois de recuperar de uma grave lesão. O médio participou no encontro entre o FC Porto e o Wydad.

Zinédine Zidane rejeita 100 milhões de euros por ano e tem objetivo na carreira

Zinédine Zidane rejeitou mudar-se para um clube da Arábia Saudita. O antigo médio quer orientar a seleção de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Os portugueses que vão estar presentes na final da Champions League

A final da Champions League disputa-se durante a noite deste sábado, colocado frente a frente o PSG e o Inter Milão.

PSG é favorito a vencer a Champions League frente ao Inter Milão: eis as probabilidades antes do jogo

O PSG é favorito à conquista da Champions League. Dados do Football Meets Data dão maior probabilidade aos parisienses.

Sporting abre a porta de saída a Biel e há destino à vista para o extremo

O Sporting está disponível para deixar sair Biel na próxima janela de transferências. O jogador é pretendido no Brasileirão.