Última horaBola na Rede confirma: Impasse nas negociações entre Sérgio Conceição e Fenerbahçe
Publicidade

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

Diogo Lagos Reis · 1 min

Braga x Famalicão
Foto: Famalicão

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9′ minutos.

O Braga empatou 2-2 com o Famalicão na Primeira Liga Liga, dias depois de ter vencido na casa do Real Bétis e se apurado para as meias-finais da Europa League. Fran Navarro marcou cedo na partida (2′), porém, desta vez, seriam os arsenalistas a sofrer reviravolta.

Gil Dias (40′) e Rafa Soares (65′) marcaram os golos da cambalhota no marcador, com assistências de, respetivamente, Pedro Santos e Gil Dias, autor do primeiro golo da sua equipa. Já nos descontos, Ricardo Horta marcou, de grande penalidade, aos 90+9′ e empatou o jogo.

Com este resultado, o Braga segue com 53 pontos no 4.º lugar e o Famalicão encontra-se agora com 48 pontos no 5.º posto da Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos