Marselha fecha avançado da Juventus num negócio que pode chegar aos 19 milhões de euros

- Advertisement -

O Marselha garante a contratação de Timothy Weah à Juventus. Avançado de 25 anos deixa Serie A e vai jogar em França.

Timothy Weah vai ser jogador do Marselha, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o avançado norte-americano vai deixar a Juventus e rumar à Ligue 1 num negócio de empréstimo com obrigação de compra, mais bónus e cláusula de futura venda.

Olhando aos valores, o Marselha paga 1 milhão de euros pela taxa de empréstimo e acorda 15 milhões de euros pela cláusula de obrigação de compra +3 milhões de euros em variáveis. Timothy Weah só quer o Marselha neste mercado de verão e aguarda apenas pela luz verde para viajar.

Timothy Weah, avançado norte-americano de 25 anos, chegou à Juventus em 2023. Na temporada passada, marcou seis golos e registou quatro assistências em 43 jogos. É um regresso a França, pois já jogou no Lille várias épocas e inclusive no PSG.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva revela instruções de Rui Borges e aborda chegada ao Sporting: «Muito grato por poder estar aqui a ajudar»

Rui Silva comentou transferência para o Sporting. Guarda-redes leonino revelou ainda instruções de Rui Borges.

Hugo Viana apresenta reforço do Manchester City: «Estamos constantemente a observar jogadores em todo o mundo e era aquele que mais queríamos»

Hugo Viana teceu algumas declarações na apresentação de Antoine Semenyo. Diretor desportivo elogiou o novo reforço do Manchester City.

Presidente do Barcelona confirma data da chegada de João Cancelo: «Estará connosco»

João Cancelo chega esta sexta-feira à Catalunha para regressar ao Barcelona. Confirmação veio de Joan Laporta, presidente do clube.

Antoine Semenyo oficializado como reforço do Manchester City

O Manchester City confirmou a chegada de Antoine Semenyo. Extremo ganês junta-se ao clube depois do destaque no Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente define preço de nome muito cobiçado e só aceita venda superior aos 20 milhões de euros

O Gil Vicente não está disposto a deixar sair Luís Esteves. O médio tem interessados no estrangeiro, mas o clube de Barcelos quer mais de 20 milhões de euros.

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.