Marselha fecha avançado da Juventus num negócio que pode chegar aos 19 milhões de euros

- Advertisement -

O Marselha garante a contratação de Timothy Weah à Juventus. Avançado de 25 anos deixa Serie A e vai jogar em França.

Timothy Weah vai ser jogador do Marselha, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o avançado norte-americano vai deixar a Juventus e rumar à Ligue 1 num negócio de empréstimo com obrigação de compra, mais bónus e cláusula de futura venda.

Olhando aos valores, o Marselha paga 1 milhão de euros pela taxa de empréstimo e acorda 15 milhões de euros pela cláusula de obrigação de compra +3 milhões de euros em variáveis. Timothy Weah só quer o Marselha neste mercado de verão e aguarda apenas pela luz verde para viajar.

Timothy Weah, avançado norte-americano de 25 anos, chegou à Juventus em 2023. Na temporada passada, marcou seis golos e registou quatro assistências em 43 jogos. É um regresso a França, pois já jogou no Lille várias épocas e inclusive no PSG.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

FC Porto: Eis os 5 jogadores que entram no último ano de contrato em 2026/27

Depois de levantar o troféu da Primeira Liga em 2025/26, o FC Porto prepara a nova temporada com cinco jogadores em final de contrato.

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.

Francesco Farioli deixa mensagem de amor ao FC Porto e garante: «Pela primeira vez em oito anos, estou a desfrutar verdadeiramente de umas férias...

Francesco Farioli aproveitou as férias de verão para recordar FC Porto. Técnico confessou-se entusiasmado pelo regresso aos trabalhos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid: eis os 4 internacionais portugueses que podem reforçar o clube

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid. Nos últimos dias, quatro portugueses foram colocados na rota dos merengues.

Roland Garros #2: Mirra Andreeva confirmou o génio; Maja Chwalinska desafiou a lógica | Ténis

Mas mesmo num circuito habituado ao imprevisível, poucos imaginariam que a final de Roland Garros seria disputada entre Mirra Andreeva e Maja Chwalinska.

Florentino Pérez ganhou as eleições do Real Madrid: e agora, Benfica?

Florentino Pérez foi eleito novo presidente do Real Madrid. Dominó de consequências tem primeira paragem no Benfica.