Mikel Arteta e o adeus do Arsenal: «Não acho tenha ganho a melhor equipa nos 180 minutos. Até ouvi isso do banco do PSG»

O Arsenal foi eliminado esta quarta-feira pelo PSG nas meias finais da Champions League. Eis o que disse Mikel Arteta no final do jogo.

Mikel Arteta reagiu à eliminação do Arsenal pelo PSG nas meias finais da Champions League, após os Gunners terem sido derrotados esta quarta-feira por 2-1. No final do encontro, o técnico espanhol acredita que o Arsenal merecia mais e destacou os esforços de Gianluigi Donnaruma:

«Antes de mais, parabéns ao PSG por ter chegado à final, penso que merecíamos mais, o melhor jogador dos dois jogos foi o guarda-redes deles. Estou muito orgulhoso da equipa, porque não chegámos lá com toda a gente connosco. Jogámos contra uma das melhores equipas da Europa».

«Temos jogadores muito jovens que viveram esta experiência pela primeira vez e não tenho nada a censurá-los. Tivemos oportunidades claras, mas o guarda-redes impediu-nos. Penso que a chave estava nas grandes áreas», prosseguiu.

«Onze vezes, onze vezes, o Marquinhos tentou no PSG e não ganhou. E continua a tentar, é para esse espelho que temos de olhar. Insisto que não acho que a melhor equipa tenha ganho os 180 minutos, até ouvi isso do banco do PSG», concluiu Mikel Arteta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.