Monza quer reforçar plantel com jogador do PSG e alvo de Jorge Jesus

- Advertisement -

O recém-promovido clube italiano AC Monza continua a querer reforçar o plantel com jogadores de renome. A equipa da Serie A tenta agora garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí.

O AC Monza está interessado em garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí. A equipa italiana liderada por Silvio Berlusconi e Adriano Galliani está determinada em marcar uma posição neste mercado de transferências e quer garantir o reforço dos dois jogadores nos próximos dias.

Quanto a Mauro Icardi, é o sonho principal dos dois dirigentes para este mercado de transferências. O avançado argentino não faz parte dos planos de Christophe Galtier para a nova época e o negócio pode avançar através de um empréstimo com opção de compra. O PSG pode ainda fazer uma contribuição substancial com o salário do jogador para se libertar do atleta.

Quanto a Pablo Marí está mais próximo de rumar ao Monza. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano já enviou uma proposta oficial ao Arsenal FC para garantir a contratação do defesa-central espanhol, que também era cobiçado pelo Fenerbahce SK de Jorge Jesus. Trata-se de uma proposta de empréstimo com uma opção de compra que pode ser obrigatória, caso o Monza garanta a manutenção na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.