Neemias Queta volta à ação em derrota caseira dos Boston Celtics

Os Boston Celtics foram derrotados em casa pelos Dallas Mavericks por 127-120. Neemias Queta alinhou 10 minutos.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam os Dallas Mavericks e foram derrotados por 127-120. O poste português voltou a ser utilizado, depois de três partidas consecutivas sem sair do banco.

Nos 10 minutos em que esteve na quadra, o internacional português apontou seis pontos, dois ressaltos e uma assistência e terminou com um +/- de 17 pontos positivos. Klay Thompson (Dallas Mavericks) foi eleito o MVP da partida ao anotar 25 pontos, três ressaltos e quatro assistências.

Com este resultado, os Boston Celtics mantêm o segundo lugar da conferência Este, apenas atrás dos Cleveland Cavaliers. Os Dallas Mavericks, por sua vez, seguem na oitava posição da Conferência Oeste e para já continuam em lugares de acesso aos play-offs da NBA.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Palmeiras de Abel Ferreira vence Al Ahly e é líder provisório do Grupo A

O Palmeiras venceu esta quarta-feira o Al Ahly por 2-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Abel Ferreira líder do Grupo A.

Arsenal continua na corrida por Viktor Gyokeres, garante Fabrizio Romano

O Arsenal continua interessado em Viktor Gyokeres. Sporting já terá recusado uma proposta de 55+10 milhões de euros pelo sueco.

Francisco Conceição vai ficar na Juventus: equipa italiana prepara-se para pagar os 30 milhões de euros ao FC Porto

Francisco Conceição deve mesmo ficar na Juventus. A equipa italiana vai pagar 30 milhões de euros ao FC Porto.

Nápoles já tem acordo com avançado da Serie A: Eis os detalhes

O Nápoles está cada vez mais perto de contratar Dan Ndoye a título definitivo. Avançado suíço acerta termos pessoais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias: «Os jogos entre o Benfica e o Sporting vão sempre ser assim»

Nuno Dias já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao segundo jogo da final da Liga de Futsal.

Islam Slimani critica jogadores que optam entre duas seleções: «Quando ouço a palavra “escolha”, juro que me apetece chorar»

Islam Slimani foi muito crítico em relação aos jogadores que têm a oportunidade de escolher representar uma seleção em detrimento de outra.

Tondela pode reforçar-se com defesa que atua em Espanha

O Tondela está interessado numa possível contratação de Aleksa Puric ao Racing Ferrol. Defesa de 21 anos perto de reforçar clube português.