Neemias Queta volta à ação em derrota caseira dos Boston Celtics

- Advertisement -

Os Boston Celtics foram derrotados em casa pelos Dallas Mavericks por 127-120. Neemias Queta alinhou 10 minutos.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam os Dallas Mavericks e foram derrotados por 127-120. O poste português voltou a ser utilizado, depois de três partidas consecutivas sem sair do banco.

Nos 10 minutos em que esteve na quadra, o internacional português apontou seis pontos, dois ressaltos e uma assistência e terminou com um +/- de 17 pontos positivos. Klay Thompson (Dallas Mavericks) foi eleito o MVP da partida ao anotar 25 pontos, três ressaltos e quatro assistências.

Com este resultado, os Boston Celtics mantêm o segundo lugar da conferência Este, apenas atrás dos Cleveland Cavaliers. Os Dallas Mavericks, por sua vez, seguem na oitava posição da Conferência Oeste e para já continuam em lugares de acesso aos play-offs da NBA.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.