📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nélson Semedo não pensa em José Mourinho no Benfica e garante: «O importante é pensar no jogo com a Hungria»

- Advertisement -

Nélson Semedo foi um dos jogadores portugueses que analisou a vitória portuguesa diante da Irlanda. Triunfo por 1-0.

Portugal venceu a Irlanda por 1-0, com o golo do triunfo a ser anotado para lá dos 90 minutos. Nélson Semedo analisou a partida e destacou a qualidade do adversário.

«A Irlanda é uma equipa muito boa, com vários jogadores a jogarem na Premier League. Penso que, no geral, conseguimos estar bem. A malta que entrou entrou bem. E é para isso que trabalhamos. Sejam 90, 10 ou cinco minutos. A malta que entrou fez a diferença, mas os que iniciaram andaram ali a partir muita pedra. Todos estão de parabéns», destacou Nélson Semedo que foi questionado quanto à chegada de José Mourinho – treinador que motivou a sua ida para o Fenerbahçe – ao Benfica.

«Estou na seleção e isso é um assunto que não irá trazer nenhum benefício agora. Não vale a pena tocar nesse assunto. O importante é pensarmos no próximo jogo com a Hungria», concluiu o lateral.

Conhece as contas portuguesas para fechar o apuramento já diante da Hungria, na terça-feira, 14 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

União de Leiria ganha com reviravolta dramática: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O União de Leira venceu o GD Chaves por 2-1 na jornada 10 da Segunda Liga. Fica com os resultados do dia do campeonato.

Sunderland empata e perde oportunidade de subir ao 2.º lugar da Premier League

O Sunderland e o Everton empataram 1-1 na jornada 10 da Premier League. Caseiros podiam ter subido ao 2.º lugar.

Há mais portugueses nas competições europeias: Luís Godinho apita partida da Champions League

Luís Godinho foi o árbitro escolhido para chefiar o encontro entre o Inter Milão e o Kairat Almaty, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Benfica: figura dos anos 90 já apoiou Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho e agora está do lado de Rui Costa

Isaías anunciou que vai apoiar Rui Costa na segunda volta das eleições do Benfica. Na primeira volta esteve ao lado de Cristóvão Carvalho.

Liverpool está a acompanhar antigo alvo do Sporting: jogador é visto como muito promissor

O Liverpool está analisar os mais recentes jogos de Kevin. O jogador representa atualmente o Fulham de Marco Silva.

Noronha Lopes: «Não durmo descansado com a situação financeira do Benfica e Rui Costa também não deveria. Isso é que é vender a banha...

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor disse que não dorme «descansado com a situação financeira do Benfica».