Nélson Semedo não pensa em José Mourinho no Benfica e garante: «O importante é pensar no jogo com a Hungria»

- Advertisement -

Nélson Semedo foi um dos jogadores portugueses que analisou a vitória portuguesa diante da Irlanda. Triunfo por 1-0.

Portugal venceu a Irlanda por 1-0, com o golo do triunfo a ser anotado para lá dos 90 minutos. Nélson Semedo analisou a partida e destacou a qualidade do adversário.

«A Irlanda é uma equipa muito boa, com vários jogadores a jogarem na Premier League. Penso que, no geral, conseguimos estar bem. A malta que entrou entrou bem. E é para isso que trabalhamos. Sejam 90, 10 ou cinco minutos. A malta que entrou fez a diferença, mas os que iniciaram andaram ali a partir muita pedra. Todos estão de parabéns», destacou Nélson Semedo que foi questionado quanto à chegada de José Mourinho – treinador que motivou a sua ida para o Fenerbahçe – ao Benfica.

«Estou na seleção e isso é um assunto que não irá trazer nenhum benefício agora. Não vale a pena tocar nesse assunto. O importante é pensarmos no próximo jogo com a Hungria», concluiu o lateral.

Conhece as contas portuguesas para fechar o apuramento já diante da Hungria, na terça-feira, 14 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

Mercado: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.

Empate a 3 na liderança: os maiores valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Ousmane Diomande são so jogadores com maior valor de mercado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Impacto imediato: reforço do FC Porto ultrapassa craques de Sporting e Benfica e é o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga

Oskar Pietuszewski reforçou o FC Porto e foi o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga, segundo o Transfermarkt.

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.