Nicolás Otamendi é alvo de 3 equipas da La Liga

Nicolás Otamendi encontra-se a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Benfica. O jogador conta com interessados.

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica e soma interessados nos seus serviços. De acordo com o jornal O Jogo, existem três emblemas da La Liga muito que gostariam de contar com o experiente central: Villarreal, Valência e Sevilha.

O argentino tem mais propostas em carteira, mais concretamente da MLS e da Arábia Saudita. Nicolás Otamendi representa a turma da Luz desde 20202 e na presente temporada soma 25 encontros disputados, com um golo e três assistências.

Nicolás Otamendi já esteve na La Liga, mais precisamente no Valência, em 2014/15, conseguindo ser um dos destaques no Mestalla, alcançando em seguida uma transferência para o Manchester City. Encontra-se com 36 anos de idade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira segura Strand Larsen após fazer história

Jorgen Strand Larsen continua no Wolverhampton. Ingleses contrataram avançado a título definitivo ao Celta de Vigo.

Alanyaspor de João Pereira contrata médio que já passou pelo Benfica e Estrela Amadora

O Alanyaspor de João Pereira oficializou a contratação de Maestro. Médio angolano troca de clube na Turquia e assina até 2029.

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab. Técnico espanhol deixou esta temporada a Real Sociedad e tem agora novo clube.

Há novo médio no AC Milan: Samuele Ricci oficializado

O AC Milan anunciou a contratação de Samuele Ricci. Médio italiano de 23 anos assinou por quatro temporadas até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define preço de Orkun Kokçu

O Benfica pode deixar sair Orkun Kokçu no mercado de transferências de verão. O jogador já tem o seu valor definido.

Braga recebe proposta de 1 milhão de euros por lateral

O Samsunspor está interessado numa possível contratação de Joe Mendes. Turcos oferecem 1 milhão de euros ao Braga.

Gil Vicente pretende guarda-redes e há um nome a ser associado

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para preencher o seu plantel. Dani Figueira é o alvo.