O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League. A partida terminou com um 1-0.
O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, para a quarta jornada da Champions League. O encontro terminou com 1-0 para os alemães. Eis os destaques:
Richard Ríos: Provavelmente o melhor encontro do colombiano desde a sua chegada à Luz. O jogador fez uma série de passes chave, que acabaram por gerar boas oportunidades para os seus colegas. Apresentou-se igualmente bem no capítulo defensivo, além de aparecer como opção viável no primeiro momento de construção.
Alejandro Grimaldo: O espanhol brilhou no regresso à luz, enchendo a ala esquerda do emblema alemão. Foram várias as suas participações no ataque, com uma boa capacidade de entrosamento com Ernest Poku. Não sendo um especialista na arte de defender, acompanhou sempre bem o lateral direito adversário.
Tomás Araújo/Nicolás Otamendi: A dupla mais consistente para a defesa das águias. O argentino enviou uma bola a barra, sendo um perigo nas bolas paradas. Já o português, com rotinas de defesa direito, procurou várias vezes estar presente no momento ofensivo. Os dois eliminaram bem Christian Kofane.
Ibrahim Maza: O argelino foi eleito por Kasper Hjulmand para o posto normalmente ocupado por Robert Andrich e cumpriu a sua missão, dando equilíbrio à equipa e auxiliando Aleix García. Ganhou a atenção dos adeptos depois de um excelente transporte de bola ainda na primeira parte.
EM ATUALIZAÇÃO

