📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 destaques no Portugal x Escócia na Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal mediu forças esta noite com a Escócia na segunda jornada da Liga das Nações. Fica com os principais destaques da partida.

Portugal recebeu e venceu a Escócia no estádio da Luz por duas bolas a uma na segunda jornada da Liga das Nações.

Scott McTominay: O ex-médio dos red devils, que se transferiu recentemente para o Nápoles, é o jogador mais influente dos escoceses e voltou a prová-lo em Lisboa. Apesar de não ser o homem mais avançado no terreno é geralmente o mais perigoso em frente à baliza e continuou hoje o seu registo goleador pela seleção. São 10 golos nos últimos 17 jogos para McTominay ao serviço da Escócia. Um dado impressionante e que colocou Portugal sob pressão durante grande parte do encontro.

Rafael Leão: Se Portugal não foi capaz de chegar ao golo mais cedo, não foi por culpa de Rafael Leão. O extremo foi o mais inconformado das quinas durante o primeiro tempo e foi fazendo intensivamente uso do corredor esquerdo para criar ocasiões de perigo. Sempre técnico, forte no drible, no transporte e na tentativa de assistir quem em boa posição aparecesse para finalizar. Na segunda parte Portugal foi mesmo capaz de chegar ao golo e, claro, com assistência pela esquerda de Rafael Leão. Um movimento que acabou finalmente por dar frutos.

Bruno Fernandes: No seu jogo 600 da carreira, Bruno Fernandes assinalou-o com um golo tornando a partida ainda mais especial. Além disso, foi o golo que veio a desbloquear o jogo, principalmente o de Portugal, que vinha a sentir algumas dificuldades em concretizar verdadeiramente as oportunidades criadas.

Cristiano Ronaldo: Inevitavelmente ele. Depois do 900 vem o 901 e de que maneira. Apesar de ter começado no banco, o capitão entrou no segundo tempo e, depois de várias tentativas, acabou mesmo por fazer o golo que confirmou a vitória frente à Escócia. Aos 39 anos ainda é um dos melhores finalizadores dentro da grande área e voltou a demonstrá-lo hoje. Apareceu no sítio certo à hora certa para salvar o dia da nação portuguesa.

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.