Publicidade

Paços de Ferreira carimba reviravolta contra Portimonense após estar a perder por 2-0 e muda contas do último lugar da Segunda Liga

Diogo Ribeiro · 1 min

Miguel Falé Paços de Ferreira Jogadores
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jogo importante na luta pela manutenção na Segunda Liga. O Paços de Ferreira conseguiu uma grande reviravolta e venceu o Portimonense por 3-2.

O Paços de Ferreira venceu o Portimonense por 3-2 num jogo de muitos golos e com uma reviravolta na segunda parte. Pacenses foram para o intervalo a perder por 2-0 e conseguiram dar a volta.

Welat Cagro (19′) e Xavier (43′) deram a vantagem provisória ao Portimonense, mas os pacenses reagiram. João Victor (46′ e 53′) empatou o jogo e Miguel Falé (70′) carimbou a reviravolta. João Pinto (72′) ainda foi expulso e obrigou o Paços de Ferreira a defender a vantagem com 10 jogadores.

Com este resultado, o Paços de Ferreira deixa o Portimonense sozinho no último lugar da Segunda Liga. O Paços é 16.º, em lugar de playoff, com 27 pontos e um jogo em atraso, e os algarvios são últimos com 24. Pelo meio está a Oliveirense, que perdeu neste domingo.

Nuno Cunha Paços de Ferreira
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos