Paulinho destaca importância de Renato Paiva no Toluca e garante: «Quero ser campeão»

    Paulinho deu uma entrevista aos meios de comunicação do Toluca. O avançado falou da chegada ao México e do nível do campeonato.

    Entrevistado pelos meios de comunicação do Toluca, Paulinho deixou elogios ao arranque da experiência no México. O avançado garantiu que pretende sagrar-se campeão.

    «Não esperava que fosse tudo tão bom. Pratica-se um excelente futebol, todas as equipas tentam jogar, os estádios estão sempre cheios e os jogadores têm muita qualidade. O jogador mexicano tem mais qualidade do que sabemos em Portugal», vincou o avançado português.

    «Para mim só há um objetivo que é sermos campeões. Foi isso que no primeiro dia que falei com Renato Paiva. Quero ser campeão pelo Toluca, não estou preocupado se vou ser o melhor marcador do futebol mexicano. Se o for e não for campeão não tenho razões para festejar. Eu sei o que é ser campeão, é algo maravilhoso. Se for somado ao trono dos golos, então perfeito», destacou Paulinho.

    Sobre o processo de chegada ao Toluca, Paulinho destacou a importância de Renato Paiva, técnico português que orienta o emblema mexicano, na sua transferência para o clube.

    «Falou-me muito e bem do clube e da cidade, também do país, até porque em Portugal há uma ideia errada do México. No campo é um treinador muito ofensivo e isso torna mais fácil a vida de qualquer avançado», salientou, antes de agradecer pela forma como foi acolhido.

    «Fui muito bem recebido. Todos os colegas me ajudaram e, claro, o staff português. No início custou-me um bocadinho mas os companheiros correram um pouco mais por mim, era uma fase em que ficava mais cansado», frisou o avançado.

    Desde que chegou ao Toluca que Paulinho soma 14 golos – o último marcado em dia de aniversário – e sete assistências em 20 jogos, ou seja, uma contribuição média superior a um golo por jogo.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Fernando Gomes explica como Portugal se organizou para a candidatura ao Mundial 2030 e atira: «Vamos divulgar o impacto que pode ter ao nível...

    Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Fernando Gomes esteve na Cidade do Futebol e analisou a decisão.

    Pepe: «Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível»

    Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

    Éder e a atribuição do Mundial 2030: «Portugal tem expetativas de fazer um bom torneio»

    Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Éder esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

    Nani avalia Cristiano Ronaldo no Mundial 2030 e fala da organização da prova: «É muito importante e um privilégio recebermos o Mundial em nossa...

    Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Nani esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

    Carlos Moedas: «O retorno económico é muito importante, mas também a energia e juntar as pessoas»

    Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Carlos Moedas esteve na Cidade do Futebol e reagiu.