📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Gonçalves descansa adeptos após se ter aleijado no Nacional x Sporting: «Penso que estou no próximo jogo»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting na Primeira Liga. Jogador atualiza situação física.

Pedro Gonçalves abordou a partida entre o Nacional da Madeira e o Sporting, válida pela terceira jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um 4-1 a favor dos leões. O internacional português falou sobre a sua situação física depois de se ter aleijado no jogo:

«Foi um pouco da relva que levantou quando apoiei o pé no chão, mas penso que está bem. Está a doer-me um pouco, o doutor deu-me um analgésico para ver se a dor passava e melhorei. Aposto quando começar a ficar frio, vai doer, mas é algo que os jogadores conseguem suportar e penso que estou no próximo jogo. Não será dúvida nenhuma».

Podes ver mais declarações de Pedro Gonçalves, jogador que marcou três golos e deu uma assistência na vitória do Sporting frente ao Nacional da Madeira na Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.