Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Famalicão x Sporting. O encontro terminou com triunfo para os leões e o médio deu a sua opinião sobre a partida:

«Um orgulho. Enaltecer a energia da equipa. Ia ser complicado contra uma equipa muito boa, mérito ao adversário. Penso que a vitória é justa. Confiança e sabemos o grupo que somos. Damos sempre o máximo. Não estamos a entrar bem nos jogos e estamos a sofrer de bola parada, mas queremos reagir a isso e vêem muitas vitórias pela frente».

O avançado do Sporting falou sobre a postura dos leões e das palavras que Carevic lhe dirigiu durante a partida:

«Jogamos sempre para ganhar. A derrota foi difícil de digerir, mas nas seleções cada um foi à sua vida. Voltámos com energia. Palavras de Carevic? Perguntou-me o que tinha pensado, disse que tinha tentado colocar longe, mas saiu a meio das pernas. Disse que pensava que ia dar mais um toque. Quero dar o máximo pelo clube, grande ambiente e os nossos adeptos fizeram-se ouvir».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.