Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Famalicão x Sporting. O encontro terminou com triunfo para os leões e o médio deu a sua opinião sobre a partida:

«Um orgulho. Enaltecer a energia da equipa. Ia ser complicado contra uma equipa muito boa, mérito ao adversário. Penso que a vitória é justa. Confiança e sabemos o grupo que somos. Damos sempre o máximo. Não estamos a entrar bem nos jogos e estamos a sofrer de bola parada, mas queremos reagir a isso e vêem muitas vitórias pela frente».

O avançado do Sporting falou sobre a postura dos leões e das palavras que Carevic lhe dirigiu durante a partida:

«Jogamos sempre para ganhar. A derrota foi difícil de digerir, mas nas seleções cada um foi à sua vida. Voltámos com energia. Palavras de Carevic? Perguntou-me o que tinha pensado, disse que tinha tentado colocar longe, mas saiu a meio das pernas. Disse que pensava que ia dar mais um toque. Quero dar o máximo pelo clube, grande ambiente e os nossos adeptos fizeram-se ouvir».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt na calha para voltar ao ativo na Bundesliga

Roger Schmidt é um dos candidatos a assumir o Frankfurt no final da presente temporada. O alemão está livre no mercado.

Antigo jogador do Arouca recorda saída do Real Madrid: «Achava que talvez na Europa tivesse uma carreira mais longa ou em equipas melhores»

Cristo González representou o Arouca e passou pelo Real Madrid. O espanhol está ao serviço do Umm-Salal, equipa do Catar.

Já é conhecida a avaliação da arbitragem do Sporting 1-2 Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as notas dos árbitros dos encontros da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Nottingham Forest de Vítor Pereira derrota Chelsea em jogo com 4 substituições por choques de cabeça

O Nottingham Forest foi ao Stamford Bridge vencer o Chelsea por três bolas a zero, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de Sporting e FC Porto por Rodrigo Zalazar: Braga pede 30 milhões de euros

O Benfica está interessado em contar com Rodrigo Zalazar e o Braga pretende receber 30 milhões de euros pelo uruguaio.

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.