Publicidade

Wout Faes deixa o Leicester City e ruma ao Shabab Al Ahli

Inês Silva · 1 min

Wout Faes Shabab Al Ahli
Foto: Shabab Al Ahli

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Wout Faes assinou contrato com o Shabab Al Ahli. O defesa-central deixou o Leicester City para prosseguir a carreira nos Emirados Árabes Unidos.

O Leicester City confirmou a transferência definitiva de Wout Faes, defesa-central belga de 28 anos, para o Shabab Al Ahli, da UAE Pro League, ficando o negócio dependente da autorização internacional.

Wout Faes vai iniciar agora uma nova etapa da carreira nos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Shabab Al Ahli, depois de quatro temporadas ligado ao Leicester City, de Inglaterra.

Na segunda metade da temporada passada, Wout Faes esteve cedido ao AS Monaco, da Ligue 1, onde realizou 16 jogos. O internacional belga regressou ao Leicester City, antes de concretizar esta mudança.

Inês Silva

Redação Bola na Rede · ver artigos