Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Pedro Soares Gonçalves, conquistou esta terça feira, o seu primeiro troféu no comando do Young Africans, ao conquistar a Mapindzudi Cup, contra os seus rivais Azam.

A decisão da competição foi resolvida nas grandes penalidades, depois de um empate no tempo regulamentar e no prolongamento de 0-0, a equipa do treinador português levou a melhor e venceu por 5-4, garantindo assim o troféu.

A Mapinduzi Cup é uma histórica competição do futebol da Tanzânia, disputada anualmente desde 2004. Esta taça é organizada em memória da revolução de Zanzibar, ocorrida a 12 de janeiro de 1964, daí o nome Mapinduzi, que significa precisamente Revolução em suaíli.

Depois de títulos ao serviço da seleção angolana, principal e sub 17, Pedro Soares Gonçalves conquista assim o seu primeiro titulo ao serviço do Young Africans, desde que assumiu o clube em outubro de 2025.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo para o Rio Ave: Brandon Aguilera falha o que falta da época e Cezary Miszta em situação complicada

O Rio Ave confirmou que Brandon Aguilera vai falhar tudo o que falta de 2025/26 e Cezary Miszta está a contas com problema complicado.

Sporting bate o Puskás FL Akadémia nos descontos e está nos oitavos-de-final da Youth League

No playoff da Youth League, o Sporting venceu por 2-1 frente ao Puskás FL Akadémia e garantiu um lugar nos oitavos da competição.

Cristiano Ronaldo volta aos treinos do Al Nassr mas ameaça de ‘greve’ paira no ar

Cristiano Ronaldo treinou com os seus colegas durante esta quarta-feira, mas pode falhar o próximo encontro do Al Nassr.

PAOK interessado no empréstimo de uma das jovens promessas do Benfica

João Rego pode ser emprestado pelo Benfica ao PAOK até ao final da temporada. O emblema grego já entrou em contacto pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense rouba dois talentos de 18 anos a clube da Ligue 2

O Torreense anunciou as contratações dos jovens Adama Baradji e Titalom Penka, provenientes do Stade Reims. Ambos têm apenas 18 anos.

Primeira Liga: eis os árbitros nomeados para os encontros da 21.ª jornada

A Liga Portugal anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 21.ª jornada, incluindo o clássico entre FC Porto e Sporting.

FC Porto x Sporting: Já é conhecido o árbitro que irá dirigir o clássico

A Liga Portugal anunciou que Luís Godinho será o árbitro principal do encontro da 21.ª jornada entre o FC Porto e o Sporting, na próxima segunda-feira.