Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Pedro Soares Gonçalves, conquistou esta terça feira, o seu primeiro troféu no comando do Young Africans, ao conquistar a Mapindzudi Cup, contra os seus rivais Azam.

A decisão da competição foi resolvida nas grandes penalidades, depois de um empate no tempo regulamentar e no prolongamento de 0-0, a equipa do treinador português levou a melhor e venceu por 5-4, garantindo assim o troféu.

A Mapinduzi Cup é uma histórica competição do futebol da Tanzânia, disputada anualmente desde 2004. Esta taça é organizada em memória da revolução de Zanzibar, ocorrida a 12 de janeiro de 1964, daí o nome Mapinduzi, que significa precisamente Revolução em suaíli.

Depois de títulos ao serviço da seleção angolana, principal e sub 17, Pedro Soares Gonçalves conquista assim o seu primeiro titulo ao serviço do Young Africans, desde que assumiu o clube em outubro de 2025.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.