Polémica com o VAR do Real Madrid x Almería já envolve a polícia

O VAR do encontro entre o Real Madrid e o Almería tem sido bastante contestado, tendo alguns dos áudios vindo a público.

O VAR do desafio entre o Real Madrid e o Almería (vitória por 3-2 da equipa da capital), tem estado envolto em polémica. Algumas das decisões tomadas têm sido criticadas severamente, com alguns dos áudios a saírem a público. A RFEF informou em comunicado que apresentou uma queixa à Guardia Civil devido à publicação de tais áudios, sem qualquer tipo de autorização:

«A RFEF apresentou uma queixa à Guardia Civil na terça-feira, mantendo aberta a sua investigação interna.

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) apresentou uma queixa à Guardia Civil na terça-feira, na sequência da publicação de gravações áudio do sistema VAR, inteiramente profissionais e privadas, correspondentes ao jogo entre o Real Madrid CF e a UD Almeria no Campeonato Nacional da Primeira Divisão.

A RFEF, que está a realizar uma investigação interna sobre o incidente, considera extremamente grave que este material audiovisual tenha sido extraído e espera que seja encontrada uma resposta o mais rapidamente possível, a fim de esclarecer as responsabilidades.

Além disso, serão tomadas as medidas necessárias para garantir a segurança de todas as comunicações».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.