Portugal já conhece adversários no apuramento para o Mundial de Futebol de Praia de 2025

- Advertisement -

Portugal já sabe com quem vai jogar na fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2025 de Futebol de Praia.

Portugal vai enfrentar a Alemanha, a Estónia e o Cazaquistão na fase de apuramento para o Mundial de 2025 de Futebol de Praia. As qualificações vão decorrer entre os dias 4 e 13 de outubro, sendo que apenas quatro equipas europeias estarão presentes na fase final do Campeonato do Mundo.

O Mundial de 2025 vai decorrer entre os dias 1 e 11 de maio, na Ilha de Mahé, nas Seychelles. Portugal, caso consiga a qualificação, vai estar presente como novo campeão da Europa. A equipa das quinas venceu o Mundial FIFA em 2015 e 2019.

Eis o resultado do sorteio:

Grupo A: Espanha, Azerbaijão, Inglaterra e Geórgia
Grupo B: Itália, Chéquia, Dinamarca e Roménia
Grupo C: PORTUGAL, Alemanha, Estónia e Cazaquistão 
Grupo D: Bielorrússia, Moldávia, Turquia e Bélgica
Grupo E: Suíça, França, Lituânia e Malta
Grupo F: Ucrânia, Polónia, Noruega e “Team 24”

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.