Portugal sagra-se campeão da Europa de Futebol de Praia pela nona vez

- Advertisement -

Portugal conquistou o Campeonato da Europa de Futebol de Praia. A equipa das quinas goleou a Itália por 5-1 e garantiu o nono troféu do seu palmarés.

Portugal venceu a Superliga Europeia de Futebol de Praia, em Alghero, Itália. A equipa das quinas goleou a Itália por 5-1 na grande final da prova e venceu graças aos golos de Bê Martins (2), André Lourenço, Jordan Santos e Rúben Brilhante. Zurlo marcou o golo solitário do conjunto transalpino.

«Foi um jogo em que a nossa Seleção teve a virtude de defender impecavelmente. Defenderam de uma forma extraordinária e, na minha opinião, foi esse o segredo desta grande vitória», afirmou Mário Narciso, após a partida.

Desta forma, Portugal venceu o título europeu de Futebol de Praia pela nona vez e o primeiro desde 2021, num dia em que a equipa feminina acabou por garantir o título de vice-campeã da modalidade.

Quanto aos prémios individuais, Bê Martins foi eleito o melhor jogador da competição, Pedro Mano venceu o prémio de melhor guarda-redes e Jordan Santos foi o melhor marcador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto toma decisão importante em relação ao mercado de transferências

O FC Porto definiu que vai apostar novamente no mercado externo de maneira a reforçar o plantel, com os alvos a estarem fora de Portugal.

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

Sporting: Eis quando Pedro Lima será oficializado e o que falta para tal

Pedro Lima vai ser oficializado pelo Sporting esta semana. Médio brasileiro de 23 anos prepara-se para reforçar os leões.

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.