A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.
A postura de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, segundo o The Telegraph. Numa altura em que os blues apresentaram o maior prejuízo de sempre da Premier League e seguem numa série de maus resultados, os colegas do médio argentino não têm apreciado a sua liderança.
Após quatro derrotas consecutivas frente a PSG (duas vezes), Newcastle e Everton, o ex-Benfica criticou publicamente a equipa. Esta atitude não foi bem recebida pelo plantel, que descreveu a postura do capitão no balneário como bastante vocal.
A última gota deste caso surgiu com o facto de Enzo Fernández colocar o seu futuro no Chelsea em causa, depois da eliminação na Champions League. Numa entrevista à ESPN Argentina, deixou em aberto os planos para o verão:
«Não sei. Faltam oito jogos e a Taça de Inglaterra. Há o Mundial e depois veremos»

