Presidente do Besiktas admite vender Rafa Silva: «Venderemos se chegarem ao seu valor»

O presidente do Besiktas admitiu que Rafa Silva pode deixar o clube. O avançado internacional português está a cumprir a primeira época na Turquia.

Rafa Silva pode vir a ser vendido do Besiktas, caso o clube receba uma boa proposta. A confirmação foi dada pelo presidente do clube, Huseyin Yucel:

«Venderemos o Rafa assim que chegarem o seu valor. O Rafa é muito feliz aqui, parece ser o temperamento dele. É claro que ele está muito perturbado com a situação, mas não há problema nenhum. Ele vai recuperar, se Deus quiser», afirmou.

O presidente do Besiktas confirmou também que Roger Schmidt não aceitou uma proposta para assinar contrato com o emblema turco. Nesta época, Rafa Silva trocou o Benfica pelo emblema turco e soma sete golos e quatro assistências em 25 jogos pelo Besiktas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

Arsenal ganha corrida ao Tottenham e fecha jogador por pacote de 70 milhões de euros

O Arsenal garantiu a contratação de Eberechi Eze ao Crystal Palace. Gunners ganham assim corrida ao Tottenham pelo jogador.

A opinião de Bruno Lage sobre o empate do Benfica com o Fenerbahçe

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Uma equipa que quis empatar e empatou e uma equipa que quis ganhar mas não teve qualidade para isso»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Benfica na primeira mão do playoff da Champions League. José Mourinho já reagiu.

Samuel Dahl já pensa na Luz: «Queremos ganhar. É o objetivo e a mentalidade sempre»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Samuel Dahl reagiu ao desfecho.

Além do Benfica, como ficaram os outros jogos da Champions League?

A Champions League voltou a jogar-se esta quarta-feira. Benfica empatou com o Fenerbahçe. Fica com todos os resultados do dia.