Presidente do Palmeiras: «Não tenho dúvida que o Abel Ferreira é o maior treinador da história do clube»

- Advertisement -

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, deu uma entrevista ao UOL e deixou grandes elogios a Abel Ferreira.

Leile Pereira, presidente do Palmeiras, está em campanha eleitoral e garantiu em entrevista que a prioridade é manter Abel Ferreira como treinador até ao final de 2027, caso seja reeleita presidente do clube:

«Não tenho dúvida que a minha prioridade, se eu for reeleita presidente do Palmeiras, eu gostaria muito que o Abel ficasse conosco até pelo menos ao final do meu segundo mandato [2027]. Mas isso eu vou conversar com ele. Eu já falei isso 500 vezes à imprensa, mas nunca falei pessoalmente com ele. Mas ele sabe também que aqui é tudo na paz. Stress é só do muro para fora, do muro para dentro é tudo muito calmo».

«Olha, seria sim, seria [prioridade mantê-lo]. Eu sempre quis… Ele sabe disso. Uma grande felicidade que eu tive foi renovar. Eu não tenho dúvida que o Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, eu não tenho dúvida nenhuma disso», disse também Leila Pereira.

Abel Ferreira termina contrato com o clube em dezembro do próximo ano.

Leila Pereira Palmeiras
Fonte: Brasileirão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «São estes jogos que me fazem crescer como treinador»

O técnico do Estrela da Amadora, João Nuno, respondeu à questão do Bola na Rede na antevisão ao encontro com o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gilberto Madaíl não deixa Manuel José sem resposta: «Foi o selecionador mais caro que a federação já teve»

Gilberto Madaíl respondeu a Manuel José, acusando o treinador de ter sido o 'selecionador mais caro de Portugal'.

João Nuno quer dar continuidade ao bom momento do Estrela da Amarora: «O Sporting está na luta pelos seus objetivos, nós também»

João Nuno reforçou que o Estrela da Amadora tem de apresentar «a sua melhor versão» contra o Sporting, na antevisão à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.