Presidente do Palmeiras: «Não tenho dúvida que o Abel Ferreira é o maior treinador da história do clube»

- Advertisement -

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, deu uma entrevista ao UOL e deixou grandes elogios a Abel Ferreira.

Leile Pereira, presidente do Palmeiras, está em campanha eleitoral e garantiu em entrevista que a prioridade é manter Abel Ferreira como treinador até ao final de 2027, caso seja reeleita presidente do clube:

«Não tenho dúvida que a minha prioridade, se eu for reeleita presidente do Palmeiras, eu gostaria muito que o Abel ficasse conosco até pelo menos ao final do meu segundo mandato [2027]. Mas isso eu vou conversar com ele. Eu já falei isso 500 vezes à imprensa, mas nunca falei pessoalmente com ele. Mas ele sabe também que aqui é tudo na paz. Stress é só do muro para fora, do muro para dentro é tudo muito calmo».

«Olha, seria sim, seria [prioridade mantê-lo]. Eu sempre quis… Ele sabe disso. Uma grande felicidade que eu tive foi renovar. Eu não tenho dúvida que o Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, eu não tenho dúvida nenhuma disso», disse também Leila Pereira.

Abel Ferreira termina contrato com o clube em dezembro do próximo ano.

Leila Pereira Palmeiras
Fonte: Brasileirão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona com muitas esperanças por jogador que atuava na… nona divisão

O Barcelona tem muitas expectativas em Hafiz Gariba, jogador que chegou ao emblema catalão depois de representar o Codolar.

Neymar é baixa para particulares do Brasil e pode ainda falhar estreia no Mundial 2026: eis a situação

Neymar vai falhar jogos de preparação do Brasil e pode também ser baixa na estreia no Mundial 2026. Eis a situação.

Gala da Bola de Ouro 2026 não se vai realizar em Paris: eis a cidade escolhida

A gala da Bola de Ouro 2026 não vai ser realizada em Paris. O evento será em Londres, para celebrar o 70.º aniversário do galardão.

Continua a caminhada: Jaime Faria vence e segue em frente no Roland Garros

Jaime Faria volta a vencer e está qualificado para a terceira ronda. Tenista português derrotou o alemão Jan-Lennard Struff por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: extremo do Benfica com porta de saída aberta

Bruma vai deixar de ser jogador do Benfica. O internacional português prepara-se para ser negociado nas próximas semanas.

Ténis: Jannik Sinner eliminado no Roland Garros após dificuldades físicas

Jannik Sinner foi eliminado por Juan Manuel Cerundolo no Roland Garros. Tenista italiano teve dificuldades a nível físico durante a partida.

Benfica define prioridade para o mercado de verão

O Benfica vai avançar para a contratação de um defesa central, zona do terreno que será obrigatoriamente reforçada, devido às saídas.