Rangers anuncia renovação com jovem promessa observada por tubarões europeus

    O Rangers anunciou a renovação de contrato de Bailey Rice, jovem médio de somente 16 anos, mas que já tem vários pretendentes.

    O Rangers confirmou que renovou contrato com Bailey Rice, médio de 16 anos. O jogador fica ligado ao emblema escocês até maio de 2026.

    Apesar de ser muito jovem, o jogador foi observado por várias equipas de topo da Europa. Rice já se estreou na equipa principal do Rangers, em 2022/23. O técnico Michael Beale estava muito feliz com o anúncio:

    «Estamos muito satisfeitos por Bailey ter prolongado o seu contrato. É o reconhecimento da evolução que fez desde que chegou ao clube e da subida à equipa principal durante a pré-época. Bailey está ciente de que tem um longo caminho a percorrer para melhorar ainda mais, e manter a mesma excelente mentalidade será fundamental para que ele atinja todo o seu potencial».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Eis os onzes prováveis de Rio Ave e Benfica para o duelo da Primeira Liga em Vila do Conde

    O Rio Ave recebe o Benfica na 26ª jornada da Primeira Liga. Águias precisam de vencer para não deixar o Sporting fugir.

    Rio Ave paga 3 milhões de euros e fecha contratação de reforço em definitivo

    O Rio Ave já acionou a cláusula de opção de compra no empréstimo de Clayton Silva. Goleador brasileiro em evidência no clube.

    Real Madrid contesta calendário e pede proteção da FIFA

    Real Madrid vai pedir a proteção da FIFA, caso os merengues voltem a jogar com menos de 72 horas de descanso.

    Conhecidos os planos do Chelsea para Dário Essugo

    O Chelsea já selou a contratação de Dário Essugo para a próxima temporada. Médio português vai integrar plantel dos blues.

    Chicago Fire de Filipe Çelikkaya somam 2ª vitória consecutiva na MLS

    Nova vitória dos Chicago Fire na MLS. Formação norte-americana conta com Filipe Çelikkaya na equipa técnica como adjunto.