📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

RB Leipzig empata com Bayern e o Bayer Leverkusen é líder da Bundesliga

- Advertisement -

O RB Leipzig e o FC Bayern Munique empataram no jogo grande da jornada seis da Bundesliga. Com este resultado, o Bayer Leverkusen assume a liderança do campeonato.

O RB Leipzig empatou com o Bayern Munique a dois golos, na partida de cartaz da sexta jornada da Bundesliga. A equipa campeão em título entrou com o pé esquerdo no encontro e, ao intervalo, já perdia por 2-0, graças aos golos de Lois Openda (20′) e Castello Lukeba (26′).

No entanto, na segunda-parte o Bayern reagiu e chegou ao empate, graças aos golos de Harry Kane (57 g.p.) e Leroy Sané (70′).

Quem beneficiou com este resultado foi o Bayer Leverkusen de Xabi Alonso, que foi ao terreno do Mainz vencer por 3-0 e assumiu a liderança da Bundesliga. Os farmacêuticos marcaram os golos por Sepp van den Berg (18′ p.b.), Álex Grimaldo (59′) e Jonas Hoffman (65′).

Com este resultado, o Bayer Leverkusen lidera com 16 pontos, seguido do Estugarda com 15, do Dortmund e Bayern Munique com 14 e do RB Leipzig com 13.

Eis os resultados dos encontros deste sábado da Bundesliga:

  • Bochum 0-3 Borussia Monchengladbach
  • FC Koln 0-2 Estugarda
  • Heideinheim 1-0 Union Berlin
  • Mainz 0-3 Bayer Leverkusen
  • Wolfsburg 2-0 Eitracht Frankfurt
  • RB Leipzig 2-0 FC Bayern Munique

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.