RB Leipzig vence Wolfsburgo e reentra no top-4 da Bundesliga de forma provisória

O RB Leipzig derrotou o Wolfsburgo na abertura da 29ª jornada da Bundesliga. Touros voltam à zona de Champions League.

O RB Leipzig superiorizou-se ao Wolfsburgo e venceu o encontro inaugural da 29ª jornada da Bundesliga por 3-2. Touros na luta pela Champions League.

Lois Openda (11′) e Xavi Simons (26′ e 48′) deram vantagem ao RB Leipzig na partida. Killian Fischer (58′) e Andreas Skov Olsen (75′) ainda reduziram, mas os três pontos foram mesmo para a equipa visitante.

Com este resultado o RB Leizpig chega aos 48 pontos e sobe provisoriamente ao quarto lugar da tabela. O Wolfbsurgo é 12º com 38 pontos. Acompanha a Bundesliga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jarel Quansah troca Liverpool pelo Bayer Leverkusen e é a transferência mais cara da história dos alemães

Jarell Quansah foi apresentado como novo jogador do Bayer Leverkusen. Central deixa o Liverpool em definitivo.

Jarrad Branthwaite continua no Everton: «É algo que me deixa muito entusiasmado»

O Everton anunciou esta quarta-feira a contratação de Jarrad Brantwhaite. Defesa-central assina por mais cinco anos.

Álex Baena deixa o Villarreal e é reforço do Atlético Madrid por 45 milhões de euros

Álex Baena foi oficializado como novo jogador do Atlético Madrid. Médio deixa o Villarreal e ruma ao conjunto colchoneros.

João Pedro reforça Chelsea por cerca de 70 milhões de euros

O Chelsea anunciou esta quarta-feira a contratação de João Pedro. Blues podem pagar cerca de 70 milhões de euros pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Biel acerta salário com Corinthians e Sporting define preço do avançado

Biel já chegou a acordo com o Corinthians quanto ao salário. Sporting quer 7 milhões de euros pelo extremo de 24 anos.

Juventus olha para Morten Hjulmand e pode oferecer metade do valor da cláusula de rescisão

A Juventus está interessada numa possível contratação de Morten Hjulmand. Proposta pode não convencer SAD do Sporting.

Bayern Munique adiciona internacional português de potenciais alvos

Renato Veiga pode deixar Chelsea este verão. Bayern Munique está interessado e atento ao internacional português.