RB Salzburgo oficializa o regresso de Stefan Lainer

- Advertisement -

O RB Salzburgo anunciou a contratação de Stefan Lainer. De regresso ao clube, o internacional austríaco assinou até 2027.

O RB Salzburgo, da Áustria, anunciou a contratação de Stefan Lainer. O lateral direito regressa assim ao clube onde foi formado, após seis temporadas na Bundesliga ao serviço do Borussia Monchengladbach.

Na temporada passada, o internacional austríaco realizou 22 jogos e marcou um golo. Aos meios do clube, o jogador de 32 anos afirmou querer levar o clube a altos voos:

«O meu objetivo aqui é dar tudo para levar o FC Red Bull Salzburg de volta ao mais alto nível – idealmente na Liga dos Campeões. Quero ser uma grande parte do regresso do clube ao sucesso. Vejo muito potencial aqui em Salzburgo. Voltar para casa dá-me a oportunidade de estar envolvido em algo grandioso».

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho assiste de calcanhar na vitória do Toluca no México

Paulinho voltou a ser figura na vitória do Toluca sobre o Guadalajara por 2-0. O avançado português assistiu de calcanhar o golo que sentenciou a partida.

Bruno Fernandes reage à vitória do Manchester United: «Estivemos a perder e mostrámos caráter»

Bruno Fernandes analisou o triunfo do Manchester United frente ao Crystal Palace e deixou ainda alguns elogios a Benjamin Sesko.

Eden Hazard revela convites do PSG e explica recusas: «Disse a mim mesmo que não voltaria a França para jogar noutro clube»

Eden Hazard, que se destacou ao serviço do Lille e do Chelsea antes de terminar a carreira no Real Madrid, revelou que esteve perto de rumar ao PSG. «Todos os anos tive contacto com o PSG», revelou.

Baixa no Barcelona: Robert Lewandowski falha jogo com Atlético de Madrid

Robert Lewandowski não estará disponível no próximo encontro do Barcelona frente ao Atlético de Madrid. O avançado polaco sofreu uma lesão no encontro diante do Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela vai pedir reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da FPF

O Tondela vai solicitar uma reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da FPF. Solicitações depois do empate contra o Santa Clara.

Braga perde central para o jogo contra o Sporting e baixa vai prolongar-se até 2 meses

Adrian Barisic está lesionado. Central e reforço de inverno do Braga a contas com uma lesão num adutor é baixa confirmada para o Sporting.

Bolas paradas decidem o Dérbi de Londres: Arsenal bate o Chelsea e reforça liderança da Premier League

Na 28.ª jornada da Premier League, o Arsenal venceu o Chelsea por 2-1 num jogo com três golos marcados na sequência de bolas paradas.