📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reinaldo Teixeira já fala como presidente da Liga Portugal: «A realidade é crua e pede urgência»

- Advertisement -

Reinaldo Teixeira já realizou as primeiras declarações enquanto presidente da Liga Portugal. O dirigente bateu José Gomes Mendes.

Reinaldo Teixeira foi eleito esta sexta-feira como novo presidente da Liga Portugal. O dirigente realizou o seu primeiro discurso, onde falou sobre a atualidade do futebol português:

«A realidade é crua e pede urgência. A principal Liga portuguesa tem as assimetrias conhecidas e está a cair no ranking da UEFA. O problema de sustentabilidade estende-se à Liga 2 e a um futebol também despido de recursos e de adeptos nas bancadas. Não vou dramatizar, mas também não vou pintar uma realidade paralela. Este é o nosso ponto de partida, e é a motivação que nos leva de imediato para o terreno. Os problemas estão identificados e, contando com todos, com as Sociedades Desportivas e com o precioso empenho dos colaboradores da Liga Portugal, têm de começar a ser resolvidos».

O antigo líder da Associação de Futebol do Algarve indicou que estará disponível para todos os clubes:

«A partir de hoje, sou presidente de todos, de todos, sem exceção. A esta missão entrego-me com o melhor de mim, tendo apenas um objetivo: a defesa dos superiores interesses de todas as Sociedades Desportivas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.