Ricardo Horta: «Sabor muito amargo, queríamos ganhar os três pontos»

O Braga empatou na visita ao Elfsborg em jogo a contar para a Europa League. Ricardo Horta analisou o desempenho dos minhotos.

O Braga voltou a não vencer na Europa League. Os bracarenses deslocaram-se à Suécia e empataram a uma bola com o Elfsborg. Ricardo Horta fez a análise da partida.

«Sabor muito amargo, queríamos ganhar os três pontos. Sofremos um golo injusto, mas não podemos facilitar um segundo. Não apaga o bom jogo, mas são dois pontos perdidos. Nesta competição nova há muitas surpresas e pontos a disputar. Queremos conquistar o máximo e no final logo vemos», realçou o avançado dos minhotos.

«Golo? Estudado à pressa, vimos que não deixavam ninguém fora da área, combinei com o Bruma e foi um lance bem desenhado», afirmou o internacional português.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

Atalanta paga 15 milhões de euros e fecha substituto de Matteo Ruggeri 

A Atalanta fechou a contratação de um novo lateral esquerdo. Honest Ahanor reforça o plantel da Dea.

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas paga 20 milhões de euros por Tammy Abraham: Recorde de transferência

Tammy Abraham já veste a camisola do Besiktas. Turcos pagam 20 milhões de euros à AS Roma pelo avançado inglês.

Antoine Semenyo renova com o Bournemouth e acaba com as esperanças de Ruben Amorim

Antoine Semenyo renovou contrato com o Bournemouth. Avançado internacional ganês fica nos cherries até 2030.

Real Madrid vence Juventus e segue em frente no Mundial de Clubes 2025 no dia do regresso de Kylian Mbappé aos relvados

O Real Madrid está na próxima fase do Mundial de Clubes 2025. Merengues vencem Juventus nos oitavos de final da prova.