📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Horta: «Sabor muito amargo, queríamos ganhar os três pontos»

- Advertisement -

O Braga empatou na visita ao Elfsborg em jogo a contar para a Europa League. Ricardo Horta analisou o desempenho dos minhotos.

O Braga voltou a não vencer na Europa League. Os bracarenses deslocaram-se à Suécia e empataram a uma bola com o Elfsborg. Ricardo Horta fez a análise da partida.

«Sabor muito amargo, queríamos ganhar os três pontos. Sofremos um golo injusto, mas não podemos facilitar um segundo. Não apaga o bom jogo, mas são dois pontos perdidos. Nesta competição nova há muitas surpresas e pontos a disputar. Queremos conquistar o máximo e no final logo vemos», realçou o avançado dos minhotos.

«Golo? Estudado à pressa, vimos que não deixavam ninguém fora da área, combinei com o Bruma e foi um lance bem desenhado», afirmou o internacional português.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.