Rodri após nova derrota do Manchester City: «Não sou o Messi»

- Advertisement -

O Manchester City perdeu com o Brighton por 2-1 na Premier League. Rodri voltou a ser titular e falou no final do encontro.

Rodri foi titular pela primeira vez no Manchester City em jogo de Premier League após quase um ano. No final do encontro, em que foram derrotados pelo Brighton por 2-1, o médio espanhol disse o seguinte em declarações à Sky Sports:

«Não sou o Messi. Não vou regressar e simplesmente fazer a equipa ganhar e ganhar e ganhar. É coletivo. Quando ganhámos no passado, precisei de todos os meus companheiros de equipa. Garantidamente preciso de recuperar o meu melhor nível e temos de olhar para nós próprios, é um desporto coletivo. Espero que depois da paragem possamos estar muito melhores».

Rodrigo foi questionado sobre o que pensarão do Manchester City após duas derrotas seguidas:

«Para ser sincero, não quero saber. As pessoas podem pensar o que quiserem. Nós só temos de trabalhar arduamente, focar-nos em nós e falamos no final da época».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.