Rodri após nova derrota do Manchester City: «Não sou o Messi»

- Advertisement -

O Manchester City perdeu com o Brighton por 2-1 na Premier League. Rodri voltou a ser titular e falou no final do encontro.

Rodri foi titular pela primeira vez no Manchester City em jogo de Premier League após quase um ano. No final do encontro, em que foram derrotados pelo Brighton por 2-1, o médio espanhol disse o seguinte em declarações à Sky Sports:

«Não sou o Messi. Não vou regressar e simplesmente fazer a equipa ganhar e ganhar e ganhar. É coletivo. Quando ganhámos no passado, precisei de todos os meus companheiros de equipa. Garantidamente preciso de recuperar o meu melhor nível e temos de olhar para nós próprios, é um desporto coletivo. Espero que depois da paragem possamos estar muito melhores».

Rodrigo foi questionado sobre o que pensarão do Manchester City após duas derrotas seguidas:

«Para ser sincero, não quero saber. As pessoas podem pensar o que quiserem. Nós só temos de trabalhar arduamente, focar-nos em nós e falamos no final da época».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique x PSG da Champions League vai ser arbitrado por João Pinheiro

O Bayern Munique x PSG vai ter arbitragem portuguesa. João Pinheiro foi o escolhido para a segunda mão da meia-final da Champions League.

Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid da 2ª mão das meias-finais da Champions League

O Arsenal recebe o Atlético Madrid nas meias-finais da Champions League. Depois do empate na primeira mão, a segunda joga-se em Londres.

Decisão de Rui Costa e José Mourinho: Rodrigo Zalazar é a prioridade do Benfica no mercado de verão

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar neste verão. Rui Costa e José Mourinho querem trazer o uruguaio para os encarnados.

Benfica interessado em contratar Stefan De Vrij a custo zero

O Benfica é um dos clubes interessados em Stefan De Vrij. Defesa central está em final de contrato com o Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Vitória SC que fecha a 32ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.