O Fulham anunciou a renovação de contrato com o avançado brasileiro Rodrigo Muniz, que fica ligado ao clube até 2030, com mais um ano de opção.
Rodrigo Muniz renovou esta terça-feira a renovação de contrato com o Fulham, orientado por Marco Silva, até 2030 com mais um ano de opção.
O internacional brasileiro de 24 anos prolonga a sua ligação depois de já ter somado 104 jogos e 27 golos com a camisola do Fulham. O clube vê no avançado uma peça importante para o presente e futuro da equipa, garantindo a sua continuidade a longo prazo.
O próprio jogador não escondeu a felicidade pelo novo contrato e deixou palavras de agradecimento ao clube.
«Quero muito agradecer a Deus. Estou muito grato. Quero agradecer também ao clube por ter confiado em mim. Quero agradecer ainda à minha família, os meus amigos no Brasil e todos os adeptos. Na verdade, quero agradecer a toda a gente. É um sentimento incrível ficar aqui e salvaguardar o meu futuro», afirmou o jogador ao canal do clube.
Rodrigo Muniz chegou ao Fulham na época na época 21/22, proveniente do Flamengo e tem sido uma das figuras regulares no plantel de Marco Silva. Com a renovação de contrato ganha assim maior estabilidade na Premier League, onde procura continuar a afirmar-se como referência ofensiva dos londrinos.