📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Muniz renova contrato com o Fulham até 2030

- Advertisement -

O Fulham anunciou a renovação de contrato com o avançado brasileiro Rodrigo Muniz, que fica ligado ao clube até 2030, com mais um ano de opção.

Rodrigo Muniz renovou esta terça-feira a renovação de contrato com o Fulham, orientado por Marco Silva, até 2030 com mais um ano de opção.

O internacional brasileiro de 24 anos prolonga a sua ligação depois de já ter somado 104 jogos e 27 golos com a camisola do Fulham. O clube vê no avançado uma peça importante para o presente e futuro da equipa, garantindo a sua continuidade a longo prazo.

O próprio jogador não escondeu a felicidade pelo novo contrato e deixou palavras de agradecimento ao clube.

«Quero muito agradecer a Deus. Estou muito grato. Quero agradecer também ao clube por ter confiado em mim. Quero agradecer ainda à minha família, os meus amigos no Brasil e todos os adeptos. Na verdade, quero agradecer a toda a gente. É um sentimento incrível ficar aqui e salvaguardar o meu futuro», afirmou o jogador ao canal do clube.

Rodrigo Muniz chegou ao Fulham na época na época 21/22, proveniente do Flamengo e tem sido uma das figuras regulares no plantel de Marco Silva. Com a renovação de contrato ganha assim maior estabilidade na Premier League, onde procura continuar a afirmar-se como referência ofensiva dos londrinos.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz