Rodrigo Muniz renova contrato com o Fulham até 2030

- Advertisement -

O Fulham anunciou a renovação de contrato com o avançado brasileiro Rodrigo Muniz, que fica ligado ao clube até 2030, com mais um ano de opção.

Rodrigo Muniz renovou esta terça-feira a renovação de contrato com o Fulham, orientado por Marco Silva, até 2030 com mais um ano de opção.

O internacional brasileiro de 24 anos prolonga a sua ligação depois de já ter somado 104 jogos e 27 golos com a camisola do Fulham. O clube vê no avançado uma peça importante para o presente e futuro da equipa, garantindo a sua continuidade a longo prazo.

O próprio jogador não escondeu a felicidade pelo novo contrato e deixou palavras de agradecimento ao clube.

«Quero muito agradecer a Deus. Estou muito grato. Quero agradecer também ao clube por ter confiado em mim. Quero agradecer ainda à minha família, os meus amigos no Brasil e todos os adeptos. Na verdade, quero agradecer a toda a gente. É um sentimento incrível ficar aqui e salvaguardar o meu futuro», afirmou o jogador ao canal do clube.

Rodrigo Muniz chegou ao Fulham na época na época 21/22, proveniente do Flamengo e tem sido uma das figuras regulares no plantel de Marco Silva. Com a renovação de contrato ganha assim maior estabilidade na Premier League, onde procura continuar a afirmar-se como referência ofensiva dos londrinos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

Christian Eriksen volta a cair inanimado no relvado 5 anos depois: «Está consciente e está, sob as circunstâncias, bem»

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca x Ucrânia. Situação cardíaca do médio levanta preocupações.

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.

Gonçalo Guedes está atento: Real Sociedad toma decisão em relação ao mercado

A Real Sociedad vai ao mercado em busca de um ponta de lança. Gonçalo Guedes tem sido usado na posição no emblema txuri-urdin.