Ruben Amorim aborda futuro de Garnacho: «Às vezes, as coisas não funcionam»

Ruben Amorim fala sobre futuro de Alejandro Garnacho. Avançado argentino está na porta de saída do Manchester United.

Ruben Amorim confirma que Alejandro Garnacho quer um novo desafio. O internacional argentino não entra nos planos do Manchester United e prioriza uma mudança para o Chelsea neste mercado de verão para continuar a jogar na Premier League.

«Ele é muito talentoso. Às vezes, as coisas não funcionam. Não podemos explicar exatamente porquê, mas é claro que Garnacho quer algo diferente. Eu compreendo isso. Não é um problema. Às vezes, adaptamo-nos a uma pessoa, temos uma boa ligação. Outras vezes, sentimos vontade de enfrentar um novo desafio», disse Ruben Amorim à imprensa inglesa.

Alejandro Garnacho já foi associado a vários clubes como o Chelsea, Nápoles, AC Milan, Atlético Madrid, Bayer Leverkusen e mesmo o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. O avançado argentino prepara-se assim para uma nova aventura na carreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD leva nega de treinador português antes do jogo com o Benfica

João Pedro Sousa recusou a proposta do AVS SAD e não será o próximo treinador do clube. Há jogo com o Benfica este sábado.

Ruben Amorim evita falar sobre Garnacho e confirma 2 baixas para o Manchester United x Chelsea

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.

Ruben Amorim antes do Manchester United x Chelsea: «Estamos a melhorar em relação ao ano passado»

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.

Pedro Pichardo é campeão do mundo de triplo salto e faz história para Portugal

Pedro Pichardo sagrou-se esta sexta-feira campeão do Mundo de triplo salto nos Mundiais de Atletismo. Português faz história.

PUB

Mais Artigos Populares

Maresca aponta Garnacho à titularidade contra o Manchester United e elogia Ruben Amorim: «É um treinador magnífico»

Enzo Maresca falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Técnico elogia Ruben Amorim.

Ex-Chelsea surpreendido com José Mourinho no Benfica: «Parece que volta ao seu clube favorito de Portugal»

José Mourinho está de regresso ao Benfica e Jimmy-Floyd Hasselbaink ficou surpreendido. Ex-jogador deixou ainda elogios ao português.

Francisco Trincão está nomeado para Jogador da Jornada da Champions League: Quem mais?

A UEFA já revelou os quatros candidatos a jogador da jornada da Champions League. Francisco Trincão bisou e está presente.