Ruben Amorim antevê Hong Kong x Manchester United e comenta situações de Bruno Fernandes e Garnacho: «Não sei se eles vão jogar juntos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do segundo encontro na digressão asiática. Mancheter United defrontará a seleção de Hong Kong.

Ruben Amorim fez a antevisão do Hong Kong x Manchester United, segundo encontro dos red devils na digressão pelo continente asiático. Depois da derrota frente aos ASEAN All Stars, o técnico falou dos assobios e da situação de Alejandro Garnacho e Bruno Fernandes.

«Acho que se nos concentramos muito numa situação no último jogo, vamos concentrar-nos em todo o jogo. Se um jogador do Manchester United tocasse na bola no início, o estádio ia ao rubro. O ambiente era muito bom. Fizemos a nossa volta no final e os adeptos apoiaram a nossa equipa. Acho que foi mais apoio do que o contrário. É muito difícil ter uma opinião quando se pergunta sobre os bilhetes; não conheço o contexto. Não sei o que acontece com outra equipa», começou Ruben Amorim.

«Alejandro Garnacho e Bruno Fernandes em dúvida? Sim, ouvi dizer isso. Se os jogadores estiverem disponíveis, vou pô-los a jogar. Vou tentar dividir [a equipa] porque não quero os jovens todos juntos. Não sei se eles vão jogar juntos. Estou a tentar equilibrar a equipa, mas se estiverem em condições, vão jogar», prosseguiu o técnico.

O Hong Kong x Manchester United joga-se esta sexta-feira, dia 30 de maio, a partir das 13h.

Ruben Amorim a treinar o Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

De repescado a campeão: Jack Wilshere conquista o EFL Trophy pelo Luton Town

Jack Wilshere conquistou o seu 1.º troféu como treinador após o Luton Town vencer o Stockport (3-1) na final do EFL Trophy, numa campanha insólita marcada por uma repescagem na secretaria.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence na Tunísia e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões Africana

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence Esperance Tunis fora (0-1) com golo de Brayan Leon e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões da CAF.

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.