Ruben Amorim antevê Hong Kong x Manchester United e comenta situações de Bruno Fernandes e Garnacho: «Não sei se eles vão jogar juntos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do segundo encontro na digressão asiática. Mancheter United defrontará a seleção de Hong Kong.

Ruben Amorim fez a antevisão do Hong Kong x Manchester United, segundo encontro dos red devils na digressão pelo continente asiático. Depois da derrota frente aos ASEAN All Stars, o técnico falou dos assobios e da situação de Alejandro Garnacho e Bruno Fernandes.

«Acho que se nos concentramos muito numa situação no último jogo, vamos concentrar-nos em todo o jogo. Se um jogador do Manchester United tocasse na bola no início, o estádio ia ao rubro. O ambiente era muito bom. Fizemos a nossa volta no final e os adeptos apoiaram a nossa equipa. Acho que foi mais apoio do que o contrário. É muito difícil ter uma opinião quando se pergunta sobre os bilhetes; não conheço o contexto. Não sei o que acontece com outra equipa», começou Ruben Amorim.

«Alejandro Garnacho e Bruno Fernandes em dúvida? Sim, ouvi dizer isso. Se os jogadores estiverem disponíveis, vou pô-los a jogar. Vou tentar dividir [a equipa] porque não quero os jovens todos juntos. Não sei se eles vão jogar juntos. Estou a tentar equilibrar a equipa, mas se estiverem em condições, vão jogar», prosseguiu o técnico.

O Hong Kong x Manchester United joga-se esta sexta-feira, dia 30 de maio, a partir das 13h.

Ruben Amorim a treinar o Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Do 4-3-3 à inteligência em campo: como a imprensa espanhola vê a formação nacional

O jornal espanhol AS analisou o grande sucesso das academias portuguesas na formação de jovens talentos de elite mundial.

Olhar tático ao Rio Ave x Sporting: os riscos do 4×4 e a importância das coberturas leoninas perante a mobilidade de Tamble e Jalen...

Análise tática ao Rio Ave x Sporting, com destaque para a igualdade numérica na defesa leonina e a mobilidade dos avançados vilacondenses.

Suécia anuncia convocados para o Mundial de 2026: Lagerbielke chamado, Samuel Dahl fica de fora

A seleção da Suécia anunciou a lista oficial de convocados para o Mundial de 2026. O defesa do Braga Gustaf Lagerbielke foi chamado, Samuel Dahl do Benfica ficou de fora.

Imprensa espanhola olha para o momento encarnado: «Incêndio monumental no Benfica de Mourinho»

O Benfica empatou com o Braga no possível adeus de José Mourinho à Luz. Imprensa espanhola olhou para o momento encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título: onde ver o PSG x Lens que pode voltar a consagrar vários portugueses na Ligue 1?

Um empate basta ao PSG para se sagrar campeão da Ligue 1. Jogo é a esperança do Lens numa missão praticamente impossível.

Rúben Dias apontado a clube da Serie A

Rúben Dias foi colocado na rota do Inter Milão. O defesa-central internacional português é visto como uma alternativa para a saída de Alessandro Bastoni.

Onde ver a final da Taça de Itália entre Inter Milão e Lazio?

A Taça de Itália vai ter a final jogada esta quarta-feira. Inter Milão e Lazio disputam mais um título em solo italiano.