Rúben Amorim: «Gasperini foi uma das referências para mim»

Rúben Amorim fez a antevisão do jogo entre o Sporting CP e a Atalanta BC, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Rúben Amorim fez a antevisão do jogo do Sporting e deixou grandes elogios para o treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini:

«Todos os treinadores – e eu não o sou há muito tempo -, se lembram da Atalanta, da forma como passou a fase de grupos, toda a gente ficou muito entusiasmado com essa equipa e podemos dizer que o Gasperini era o treinador da moda na Europa. Foi uma das referências para mim», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim confirmou também que Sebastián Coates está apto para o jogo:

«O Coates recuperou, foi só o susto, está apto para amanhã. Não vou dizer se ele joga ou não. Está bem claro se o Seba vai ser titular amanhã ou não», vincou.

Rúben Amorim falou ainda do favoritismo no encontro:

«Não há favoritos, é verdade que a Atalanta joga num campeonato mais competitivo do que o nosso. No último jogo contra a Juventus, a Atalanta foi a equipa mais dominadora e perto da vitória. Jogamos em casa, somos uma equipa forte, não quero dar o favoritismo, mas também acho que não temos o favoritismo. A Atalanta entrará em campo para vencer, nós também. O favoritismo é 50/50».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem emotiva de Conrad Harder ao Sporting: «Amo-vos a todos»

Conrad Harder já não é jogador do Sporting e reforçou o Leipzig. Avançado dinamarquês deixa mensagem de despedida.

Martim Mayer explica polémica dos 4€ por mês: «Não é uma operação coração, uma intuição ou um pedido de esmola»

Martim Mayer foi entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro deu a sua visão sobre o futuro dos encarnados.

Fotis Ioannidis muito feliz por estar no Sporting: «Estou a contar os dias para começar»

Fotis Ioannidis trocou o Panathinaikos pelo Sporting neste mercado de verão. Eis a nova mensagem do avançado.

Marko Grujic e o adeus ao FC Porto: «Vai estar sempre no meu coração»

Marko Grujic é oficialmente jogador do AEK Atenas. Médio sérvio deixa mensagem de despedida ao FC Porto após saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Há quantos verões é que o Benfica terminava o mercado sem um emprestado do PSG?

O Benfica já encerrou o mercado de transferências. Depois de três verões consecutivos, águias não fecharam nenhum jogador do PSG.

Por que Martín Anselmi recusou o Atlético Mineiro? Eis os motivos

Martín Anselmi não vai ser o novo treinador do Atlético Mineiro. Eis os motivos da recusa do técnico argentino.

Al Ittihad vê 60 milhões de euros por talento francês rejeitados e prepara-se para fechar Roger Fernandes depois de falhar Rodrigo Mora e Hugo...

O Al Ittihad continua a tentar fechar um reforço sub-21. Desta feita, foi Jean-Mattéo Bahoya quem ficou mais longe de se juntar ao clube saudita.