Ruben Amorim lamenta derrota do Manchester United mas garante: «Não vou mudar, quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar o homem»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

O Manchester City goleou o Manchester United por 3-0 e aumentou o pesadelo dos red devils. Ruben Amorim fez a análise ao desfecho do duelo da quarta jornada da Premier League.

«Se olharmos para os golos, poderíamos tê-los evitado. É aí que reside a maior diferença. Podemos fazer melhor, especialmente no segundo golo. Sofremos golos que poderíamos ter evitado. Tivemos oportunidades para marcar os golos que abririam o jogo, precisamos ser mais precisos. No final, foram os pequenos, mas decisivos momentos que deram a vitória ao Manchester City», afirmou à Sky Sports.

O técnico português assumiu que a equipa não esteve bem e recusou mudar a filosofia:

«Neste tipo de jogos, precisamos ser perfeitos, e neste jogo não fomos perfeitos. A frustração é sempre a mesma, porque com tantas oportunidades precisamos marcar golos. Precisamos trabalhar em muitas coisas para o próximo jogo. [Mudança?] Não vou mudar a minha filosofia… Vou jogar do meu jeito até que eu queira mudar. Há muitas coisas que não faz ideia do que aconteceu durante estes meses, mas eu aceito isso. Mas não vou mudar. Quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar o homem».

Ruben Amorim deixou também uma mensagem para os adeptos do Manchester United:

«A minha mensagem é que farei tudo. Darei tudo. O resto não é decisão minha. Farei o meu melhor. Estou a sofrer mais do que eles».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no treino FC Porto desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.

Exclusivo Bola na Rede: «Jogar diante do seu público é sempre uma grande vantagem para o Athletic»

Pablo Fuentenebro, jornalista do Diario As esteve à conversa com o Bola na Rede, com o Athletic x Sporting a ser o tema de relevo.

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

Javi García recorda passagem pelo Benfica como jogador e treinador: «Foi uma das decisões mais felizes da minha vida»

Javi García recordou a sua carreira no Real Madrid e no Benfica e falou sobre os momentos que marcaram a sua passagem pelos dois clubes.

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.