📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim lamenta derrota do Manchester United mas garante: «Não vou mudar, quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar o homem»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

O Manchester City goleou o Manchester United por 3-0 e aumentou o pesadelo dos red devils. Ruben Amorim fez a análise ao desfecho do duelo da quarta jornada da Premier League.

«Se olharmos para os golos, poderíamos tê-los evitado. É aí que reside a maior diferença. Podemos fazer melhor, especialmente no segundo golo. Sofremos golos que poderíamos ter evitado. Tivemos oportunidades para marcar os golos que abririam o jogo, precisamos ser mais precisos. No final, foram os pequenos, mas decisivos momentos que deram a vitória ao Manchester City», afirmou à Sky Sports.

O técnico português assumiu que a equipa não esteve bem e recusou mudar a filosofia:

«Neste tipo de jogos, precisamos ser perfeitos, e neste jogo não fomos perfeitos. A frustração é sempre a mesma, porque com tantas oportunidades precisamos marcar golos. Precisamos trabalhar em muitas coisas para o próximo jogo. [Mudança?] Não vou mudar a minha filosofia… Vou jogar do meu jeito até que eu queira mudar. Há muitas coisas que não faz ideia do que aconteceu durante estes meses, mas eu aceito isso. Mas não vou mudar. Quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar o homem».

Ruben Amorim deixou também uma mensagem para os adeptos do Manchester United:

«A minha mensagem é que farei tudo. Darei tudo. O resto não é decisão minha. Farei o meu melhor. Estou a sofrer mais do que eles».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Almeida despedido na primeira experiência como treinador principal

Hugo Almeida, antigo avançado português, não resistiu à série de maus resultados e deixou o comando técnico do Hatayspor, da segunda divisão da Turquia, por mútuo acordo.

Will Still despedido do Southampton … a menos de 48 horas do lançamento do Football Manager 2026

Will Still, treinador belga, conhecido pela ligação curiosa ao famoso Football Manager, foi afastado do comando técnico do Southampton após um arranque de época dececionante.

Mário Branco confirma que sai do Benfica em caso de vitória de João Noronha Lopes: «Não me vejo a trabalhar num registo de subalternidade...

Mário Branco confirmou que vai deixar a estrutura do Benfica, caso João Noronha Lopes vença as eleições do dia 8 de novembro.

«Pode ser excessivo enquadrar isto no conceito de coação»: O que arrisca o FC Porto com a denúncia de Fábio Veríssimo? A análise de Diogo Soares...

O Bola na Rede entrou em contacto com Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para saber as possíveis implicações para o FC Porto da denúncia de Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já prepara Europa League e Francesco Farioli chamou 2 jovens ao treino

O FC Porto treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Utrecht, relativo à quarta jornada da Europa League.

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.