Rui Abreu eleito novo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira já tem novo presidente. Rui Abreu era candidato único e acabou por vencer as eleições para suceder a Paulo Meneses.

Rui Abreu é o novo presidente do Paços de Ferreira. O candidato único às eleições recebeu 2176 votos a favor, sendo que existiram 1448 votos brancos e 31 votos nulos.

«A Lista A, encabeçada por Rui Abreu, foi eleita para assumir os Órgãos Sociais do Futebol Clube de Paços de Ferreira com 2176 votos a favor. Rui Abreu é, assim, eleito Presidente da Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira. José Sousa Carneiro assume a Mesa da Assembleia Geral e José Fernando Barbosa é o presidente do Conselho Fiscal», escreveu o Paços de Ferreira em comunicado.

Rui Abreu foi responsável pelo marketing do Paços de Ferreira e estava ao serviço do Rio Ave, antes de se candidatar às eleições do emblema da Segunda Liga.

Desta forma, o novo presidente do Paços de Ferreira vai suceder a Paulo Meneses no comando do clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde e só falta o ‘sim’ do defesa

Otávio Ataíde está mais próximo de deixar o FC Porto. Dragões já têm acordo com o Paris FC para a transferência.

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.

Moreirense oficializa contratação de Mateja Stjepanovic 

Mateja Stjepanovic foi oficializado como novo jogador do Moreirense. O médio sérvio chega a Portugal proveniente do Partizan.