📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges antevê Benfica x Vitória SC: «Vamos defrontar a equipa que é, atualmente, a melhor em termos de jogo jogado no campeonato»

- Advertisement -

O Vitória SC prepara-se para jogar fora de casa contra o Benfica na jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges lançou o desafio.

Rui Borges, treinador do Vitória SC, já fez a antevisão ao jogo com o Benfica que vai ser realizado este sábado às 18h00 no Estádio da Luz e a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. O técnico do clube, natural de Guimarães, começou por dizer o seguinte:

«Foram só três pontos, independentemente da exibição que fizemos [goleada ao Gil Vicente]. É normal que a equipa trabalhe de forma diferente quando vem de vitória, mas estamos tranquilos. O foco era Benfica, o Gil é passado. Coisas diferentes, dificuldades muito diferentes e, por isso, não mudou em nada a preparação para o jogo com o Benfica».

Rui Borges deixou vários elogios ao Benfica e mencionou momento do Sporting:

«Temos capacidade para descobrir coisas do adversário, mas vamos defrontar a equipa que é, atualmente, a melhor em termos de jogo jogado no campeonato, o Sporting teve uma baixa de forma. Vamos defrontar uma grande equipa, com intensidade alta, com dinâmica de vitória. Sabe que o primeiro classificado perdeu pontos e sabe que, se ganhar o jogo em atraso, pode passar para o primeiro lugar. Sabemos o que temos de fazer, vamos encarar o jogo como qualquer outro adversário. Há respeito pelo que o Vitória tem feito ao longo da época, não mudamos a forma de jogar, independentemente do adversário. Não deixaremos de ser Vitória e de tentar ganhar o jogo, que é esse o nosso objetivo».

«Regresso de Tiago Silva? São todos importantes, o Tiago tem sido um jogador importante, tem feito um início de época muito bom, mas são todos importantes. Feliz por ter todo o grupo quase disponível, maiores dores de cabeça para mim. Aumenta a competitividade interna e estão mais focados e concentrados. O mister tem dado oportunidades, toda a gente conta. O Tiago não foge a isso, apesar de estar a ser um treinador importante e é mais um para ajudar», vincou também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira renovou recentemente com o Wolverhampton mas pode ser despedido no domingo

Vítor Pereira renovou recentemente contrato com o Wolverhampton, mas o futuro do técnico português está em dúvida.

Pai de Endrick deixa mensagem de encorajamento ao filho nas redes sociais

O pai de Endrick, avançado do Real Madrid, publicou uma mensagem de apreciação pelo esforço e dedicação do filho.

Alisson Santos foi herói na Champions League e é destaque na imprensa brasileira

Alisson Santos, que ainda há dois anos competia no terceiro escalão brasileiro marcou o golo da vitória frente ao Marselha na Champions League.

Jovem promessa de 15 anos já treina com a equipa principal do Manchester United

O avançado inglês de apenas 15 anos, JJ Gabriel, treinou na passada quinta-feira com a equipa principal do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto em destaque em jornada europeia: Barcelona quer o jovem para 2026

Cardoso Varela marcou o golo do empate entre o Dínamo Zagreb e o Malmo. O jogador está a ser seguido pelo Barcelona.

Custou 85 milhões de euros no verão e deseja representar o Bayern Munique

Nick Woltemade transferiu-se para o Newcastle United no último mercado, mas tem o sonho de representar o Bayern Munique.

Abel Ferreira reage a goleada sofrida pelo Palmeiras: «Eu acredito que se há uma equipa que pode inverter esta situação somos nós»

Abel Ferreira já reagiu à derrota do Palmeiras frente à LDU Quito por três bolas a zero, em jogo das meias finais da Taça Libertadores.