Rui Borges antevê Benfica x Vitória SC: «Vamos defrontar a equipa que é, atualmente, a melhor em termos de jogo jogado no campeonato»

- Advertisement -

O Vitória SC prepara-se para jogar fora de casa contra o Benfica na jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges lançou o desafio.

Rui Borges, treinador do Vitória SC, já fez a antevisão ao jogo com o Benfica que vai ser realizado este sábado às 18h00 no Estádio da Luz e a contar para a jornada 13 da Primeira Liga. O técnico do clube, natural de Guimarães, começou por dizer o seguinte:

«Foram só três pontos, independentemente da exibição que fizemos [goleada ao Gil Vicente]. É normal que a equipa trabalhe de forma diferente quando vem de vitória, mas estamos tranquilos. O foco era Benfica, o Gil é passado. Coisas diferentes, dificuldades muito diferentes e, por isso, não mudou em nada a preparação para o jogo com o Benfica».

Rui Borges deixou vários elogios ao Benfica e mencionou momento do Sporting:

«Temos capacidade para descobrir coisas do adversário, mas vamos defrontar a equipa que é, atualmente, a melhor em termos de jogo jogado no campeonato, o Sporting teve uma baixa de forma. Vamos defrontar uma grande equipa, com intensidade alta, com dinâmica de vitória. Sabe que o primeiro classificado perdeu pontos e sabe que, se ganhar o jogo em atraso, pode passar para o primeiro lugar. Sabemos o que temos de fazer, vamos encarar o jogo como qualquer outro adversário. Há respeito pelo que o Vitória tem feito ao longo da época, não mudamos a forma de jogar, independentemente do adversário. Não deixaremos de ser Vitória e de tentar ganhar o jogo, que é esse o nosso objetivo».

«Regresso de Tiago Silva? São todos importantes, o Tiago tem sido um jogador importante, tem feito um início de época muito bom, mas são todos importantes. Feliz por ter todo o grupo quase disponível, maiores dores de cabeça para mim. Aumenta a competitividade interna e estão mais focados e concentrados. O mister tem dado oportunidades, toda a gente conta. O Tiago não foge a isso, apesar de estar a ser um treinador importante e é mais um para ajudar», vincou também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Miretti perto de sair da Juventus: médio está a caminho do futebol turco

Fabio Miretti está próximo de reforçar o Besiktas por empréstimo. A cedência da Juventus inclui ainda uma cláusula de opção compra de 10 milhões de euros.

Chelsea aponta baterias para Emiliano Martínez e já tem alvo definido para colmatar possível saída de Enzo Fernández

O Chelsea definiu Alex Scott e Emiliano Martínez como principais alvos para os últimos dias do mercado de transferências.

Reforço para a baliza do Sporting já está em Lisboa

Kaique chegou, esta quarta-feira, a Lisboa para reforçar o Sporting. O guarda-redes brasileiro deverá custar cerca de quatro milhões de euros.

Braga com quatro baixas no último treino antes do Áustria Viena

O Braga realizou o treino de véspera da deslocação ao terreno do Áustria Viena. A grande novidade foi a integração de Jonas Wind.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique despede-se de João Palhinha: «Chegámos a uma solução com a qual todos concordámos»

Após a oficialização de João Palhinha no Benfica, o Bayern Munique agradeceu ao jogador pelo período passado no clube.

FC Porto chama 5 jogadores da equipa B para preparar duelo com o Académico Viseu

O FC Porto continuou a preparação para o jogo frente ao Académico de Viseu e chamou cinco jogadores da equipa B.

Depois de Rodrigo Mora, AS Roma avalia contratação de ex-Benfica

A AS Roma está a avaliar a possível contratação de Morato para substituir Jan Ziolkowski no setor defensivo.