Rui Borges comenta palavras de Viktor Gyokeres depois do empate em Guimarães: «Senti um desabafo e bem»

Rui Borges fez a antevisão do encontro entre o Sporting e o FC Porto. Partida da meia final da Taça da Liga joga-se em Leiria.

Rui Borges realizou a antevisão da meia final da Taça da Liga. O Sporting e o FC Porto defrontam-se em Leiria e o técnico dos leões mostrou-se confiante para a partida e analisou as declarações de Viktor Gyokeres depois do empate em Guimarães.

««Palavras de Gyokeres – inaceitável a equipa sofrer 4 golos – viu isso como uma critica à equipa técnica ou aos defesas? A equipa técnica também disse o mesmo. Disse que uma equipa que quer ser campeã não podia estar a ganhar 3-1, sofrer 4 golos e virar o jogo. Tão simples quanto isso. É normal e concordo com ele. Perdemos alguma concentração, entrámos em algum relaxamento. Custou nos caro. Uma equipa que quer ganhar sempre não pode deixar virar o jogo dessa forma. Senti um desabafo e bem», frisou o treinador do Sporting.

Podes ler AQUI todas as declarações de Rui Borges na antevisão à partida.

O Sporting x FC Porto joga-se esta terça-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 19h45. Treino verspertino trouxe novidades quanto ao boletim médico dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Samu Aghehowa: «Tínhamos que entrar bem para dedicar a vitória ao Jorge Costa»

Miguel Nóbrega abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.

Tondela vai receber Famalicão a 200 quilómetros de casa

O Tondela vai enfrentar o Famalicão na segunda jornada da Primeira Liga. A partida vai ser jogada em Rio Maior.