Rui Borges comenta palavras de Viktor Gyokeres depois do empate em Guimarães: «Senti um desabafo e bem»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do encontro entre o Sporting e o FC Porto. Partida da meia final da Taça da Liga joga-se em Leiria.

Rui Borges realizou a antevisão da meia final da Taça da Liga. O Sporting e o FC Porto defrontam-se em Leiria e o técnico dos leões mostrou-se confiante para a partida e analisou as declarações de Viktor Gyokeres depois do empate em Guimarães.

««Palavras de Gyokeres – inaceitável a equipa sofrer 4 golos – viu isso como uma critica à equipa técnica ou aos defesas? A equipa técnica também disse o mesmo. Disse que uma equipa que quer ser campeã não podia estar a ganhar 3-1, sofrer 4 golos e virar o jogo. Tão simples quanto isso. É normal e concordo com ele. Perdemos alguma concentração, entrámos em algum relaxamento. Custou nos caro. Uma equipa que quer ganhar sempre não pode deixar virar o jogo dessa forma. Senti um desabafo e bem», frisou o treinador do Sporting.

Podes ler AQUI todas as declarações de Rui Borges na antevisão à partida.

O Sporting x FC Porto joga-se esta terça-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 19h45. Treino verspertino trouxe novidades quanto ao boletim médico dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting veta participação de Zeno Debast no Espanha x Bélgica

A imprensa belga avança que o Sporting não autorizou que Zeno Debast participe no Espanha x Bélgica, afastando o defesa-central dos quartos-de-final do Mundial.

Futsal: Barcelona oficializa contratação de Higor de Souza ao Benfica

Higor de Souza foi apresentado como reforço do Barcelona e não escondeu a satisfação por cumprir um sonho de carreira.

Jota Silva reforça Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest

Jota Silva chega ao Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da temporada 2026/27, com opção de compra.

Javi Galán regressa ao Celta de Vigo e assina até 2028

O Celta de Vigo oficializou o regresso de Javi Galán. O lateral-esquerdo assinou contrato até 2028 após três temporadas fora do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo contrata jovem avançado alemão

O Marítimo apresentou esta terça-feira o avançado Maurice Boakye como o terceiro reforço para a temporada 2026/27.

Mercado: deixou Cristiano Ronaldo e pode juntar-se a José Mourinho

Marcelo Brozovic está livre no mercado, depois de ter terminado contrato com o Al Nassr. O médio pode juntar-se ao Real Madrid.

Negócio entre Sporting e Panathinaikos por Ricardo Mangas colapsa: Eis os detalhes

O jornal A Bola revela que Ricardo Mangas não vai reforçar o Panathinaikos. Clube grego virou as atenções para Victor Kristiansen.