📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges prepara-se para repetir fórmula frente ao Rio Ave

- Advertisement -

Rui Borges deverá colocar novamente Luis Suárez e Fotis Ioannidis no onze inicial para o encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Rui Borges gostou de ver Luis Suárez e Fotis Ioannidis juntos no onze inicial na partida frente ao Vitória SC e deve repetir a mesma fórmula contra o Rio Ave, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

O colombiano assumirá a posição de ponta de lança, procurando espaço e assumindo um papel de protagonista, caso os leões apresentem um jogo mais direto. O grego ficará mais interior, numa espécie de número 10. Francisco Trincão vai apresentar-se mais à direta, posição que geralmente é ocupada por Geny Catamo.

Rui Borges analisará a situação à esquerda. Maxi Araújo tem sido o eleito, mas Alisson Santos também poderá ser opção, recuando o uruguaio para a lateral. O técnico já fez a antevisão ao jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.

Fafe elimina Lusitano de Évora da Taça de Portugal e está nos quartos de final

O Fafe foi ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora vencer por uma bola a zero, num encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Liverpool x Wolverhampton marcado por homenagem a Diogo Jota

O Liverpool e o Wolverhampton estão a enfrentar-se durante a tarde deste sábado e Diogo Jota foi alvo de homenagem.

Atenção, FC Porto: Fenerbahçe apresenta proposta por alvo dos dragões

O Fenerbahçe apresentou uma proposta para garantir a contratação de Souffian El Karouani, que é um dos alvos do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara AVS SAD com 3 ausências

O FC Porto encontra-se a preparar o encontro frente ao AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Para Rui Costa estar atento? Benfica tem jovem promessa e internacional português a terminarem contrato em 2027

António Silva e José Neto estão a um ano e meio de terminar contrato com o Benfica. Os jogadores são vistos como importantes para o futuro.

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.