📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa e caos na Assembleia Geral do Benfica: «É um dia importante demais para o clube para o que está a acontecer»

- Advertisement -

Rui Costa pronunciou-se sobre a confusão instaurada na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Presidente das águias contestado.

Rui Costa, presidente do Benfica, interveio na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Esta foi suspensa, Fernando Seara apresentou a demissão da presidência da Mesa da Assembleia Geral e o homem forte das águias apresentou um pedido de desculpas aos sócios.

«É um dia importante demais para o clube para o que está a acontecer», referiu Rui Costa, apelando ao retomar dos trabalhos, situação que já se encontra normalizada e retomada.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica nas eleições de 2025, apresentou um requerimento para suspender a Assembleia Geral e reagendá-la para outra data, continuando os trabalhos a partir do momento de paragem.

A tarde foi mais agitada no seio da reunião de sócios do Benfica, depois de uma manhã em que em que os estatutos foram aprovados na generalidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Nice da Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Conhece os onzes prováveis das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Dragões querem voltar a vencer, gauleses querem começar | FC Porto x Nice

O FC Porto precisa de regressar às vitórias para voltar a ganhar embalo rumo à próxima fase da competição

Rúben Semedo quer voltar à seleção: «Estando no meu melhor nível, serei um dos melhores na posição»

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

No Reino do Tartan, lutam os Guerreiros | Rangers x Braga

No Braga, com Vicens, jogadores tecnicamente competentes e capazes de executar bem a ideia de jogo terão destaque.

José Mourinho faz trabalho específico com Samuel Dahl: eis o plano para o lateral do Benfica

José Mourinho confia nas capacidades de Samuel Dahl evoluir. O lateral sueco está a ser trabalhado para melhorar registo defensivo.

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.