Rui Costa e caos na Assembleia Geral do Benfica: «É um dia importante demais para o clube para o que está a acontecer»

- Advertisement -

Rui Costa pronunciou-se sobre a confusão instaurada na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Presidente das águias contestado.

Rui Costa, presidente do Benfica, interveio na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Esta foi suspensa, Fernando Seara apresentou a demissão da presidência da Mesa da Assembleia Geral e o homem forte das águias apresentou um pedido de desculpas aos sócios.

«É um dia importante demais para o clube para o que está a acontecer», referiu Rui Costa, apelando ao retomar dos trabalhos, situação que já se encontra normalizada e retomada.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica nas eleições de 2025, apresentou um requerimento para suspender a Assembleia Geral e reagendá-la para outra data, continuando os trabalhos a partir do momento de paragem.

A tarde foi mais agitada no seio da reunião de sócios do Benfica, depois de uma manhã em que em que os estatutos foram aprovados na generalidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.